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Service Desk
CHAMADOS AVULSOS Suporte Técnico Reativo Sob Demanda

//Reduza custos, ganhe competitividade
e tenha maior foco no seu negócio

A contratação de uma equipe especializada para fazer o gerenciamento de componentes de infraestrutura de TI com garantias de segurança e performance tem sido cada vez mais adotada pelas empresas, independente do seu segmento de atuação. Dessa forma é possível gerar uma maior tração operacional, evitar tempo ocioso das tecnologias adquiridas além de possibilitar uma maior sinergia dentro de toda a infra, oferecendo segurança, melhor desempenho de TI e alinhamento de processos.

96,8%
Net Promoter Score
+
103 mil
Itens Monitorados
até
90%
De redução no
número de incidentes
registrados
+200
Certificações
técnicas
+1800
Tickets atendidos
mensalmente
+100
Clientes confiam
no serviço

//Sustentação de todo o ambiente

S.O.
STORAGE
SEGURANÇA
BACKUP
MENSAGERIA
BANCO DE DADOS
REDE
VIRTUALIZAÇÃO
Chamado avulso

Serviço de suporte técnico para uma ocorrência pontual.

Pacote de serviços

Serviço mensal de monitoramento, sustentação e suporte técnico.

//Pacotes de acordo com a sua necessidade

Escolha o pacote de serviços que mais faz sentido com a sua demanda atual. Lembrando sempre que você pode fazer upgrade/downgrade do seu pacote a qualquer momento.​

// Silver
Silver
  • Banco de Horas
  • Suporte Técnico Reativo Sobs Demanda
  • Painel de Gestão
  • Gestor de Contratos

// Gold
Gold
  • Tudo no pacote SIlver
  • Monitoramento 24x7x365
  • Relatórios periódicos
  • Administração e Performance do Ambiente
  • Sustentação de ambientes:
  • Monitoramento
  • Administração
  • Suporte técnico
  • Documentação
  • Auditoria
  • Health Check

Este é o pacote de serviços mais escolhido pela grande maioria dos clientes Sercompe.

// Platinum
Platinum
  • Tudo no pacote Gold
  • Suporte Técnivo Proativo
  • Detecção
  • Análise
  • Resolução
  • Parametrização

//Diferenciais do nosso trabalho

Benefícios do Pacote de Serviços:
  • Prioridade de atendimento
  • Melhores práticas
  • Garantias
  • Continuidade no serviço
  • Equipe qualificada
  • Gestão do ambiente
  • Redução de incidentes
  • Liberação da equipe interna
Benefícios do Gestor de Contratos:

Gerenciamento de todo o ciclo de vida do contrato, atuando como um facilitador nas negociações, garantindo que o escopo e qualidade dos serviços prestados estejam dentro das expectativas previstas no contrato.

//Entre em Contato








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