//Blog
6 de fevereiro de 2015
Compartilhe:

Como Vencer os Desafios de Missão Crítica e Escalabilidade no Mundo x86

hp-tektalk

HP TekTalk: Como Vencer os Desafios de Missão Crítica e Escalabilidade no Mundo x86
10 de fevereiro – a partir das 15 horas

Registre-se para fazer parte do TekTalk

Hoje em dia muitas empresas executam tarefas de missão crítica em ambientes baseados em UNIX ou até mesmo em Mainframe. Apesar de extremamente custoso seguir com ambientes não padronizados de indústria tem sido a opção de menor risco para aplicações sensíveis aos negócios das empresas. Entretanto o alto custo destas soluções proprietárias, combinado com a diminuição de mão-de-obra especializada e também com a redução de suporte dos ISVs, sinaliza um aumento substancialmente perigoso para as finanças das empresas que permanecerem nesse caminho.

A HP traz ao mercado uma nova opção: HP Integrity Superdome X. Essa arquitetura entrega serviços de missão crítica em componentes padrão de indústria x86 (CPUs, sistema operacional, etc), oferece menor risco de migração entre plataformas, redução de custo de aquisição, manutenção e operação, aumento de agilidade, mitigação do risco de plataformas legado, problemas na preservação de conhecimento de profissionais. Conheça o HP Integrity Superdome X e prepare-se para levar tais oportunidades para o seu dia-a-dia.

Registre-se para fazer parte do TekTalk

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Whatsapp
Fecha Menu

//SOLICITAR ORÇAMENTO







    Receba uma solução personalizada, fruto de um trabalho de pesquisa, análise e arquitetura, realizada por nossos especialistas em tecnologia e liderada pelo nosso time de negócios, com um objetivo comum: entregar resultados concretos para o seu negócio.

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.