O tablet para negócios

A tecnologia está em constante evolução. Enquanto algumas tendências vêm e vão, certos avanços podem realmente fazer diferença. Os tablets, por exemplo, não são algo novo no mundo da tecnologia, mas agora estão provando seu valor em uma variedade de ambientes de negócios.

A HP lançou recentemente o HP ElitePad 900, o verdadeiro tablete para negócios. Fino, leve, fácil de gerenciar, segurança padrão de indústria e ainda com uma completa linha de acessórios que ajudam a deixá-lo mais completo e pronto para o trabalho.

Sem comprometer
Com o ElitePad 900, você tem todas as vantagens de um tablet fino, portátil, sem sacrificar as características que você precisa para conduzir os negócios de forma eficaz. Na estrada, você pode esquecer de recarregar graças a jaqueta inteligente que pode incluir uma bateria adicional. No escritório, é possível adicionar um teclado e usar uma docking station e pronto, você tem um PC desktop e ainda é possível conectar a uma tela adicional.

Para a equipe de TI
Gestão e segurança se tornarão muito mais fáceis para sua equipe de TI quando se está protegido com o HP Client Security. O ElitePad 900 tem HP BIOS Protection e Microsoft Security Essentials que o mantém em funcionamento, contra ataques de vírus e outras ameaças, e o chip de segurança TPM incorporado mantém seus dados criptografados.

Profissional
Trabalhe em qualquer lugar sem sacrificar a sofisticação. Feitas com materiais duráveis, como alumínio usinado, este tablet atende aos padrões militares 810G teste para queda, vibração, poeira, temperatura e altitude. Além de bordas arredondadas, tela anti-manchas, botões de alumínio e caneta executiva.

http://www.youtube.com/watch?v=OFgomos9w4I&w=600&h=338

Com o HP ElitePad 900, você pode trabalhar da maneira que quiser com um tablet que se encaixa a todos os tipos de negócios. Um conjunto completo de acessórios lhe darão a liberdade para personalizar seus dispositivos à sua maneira.

Veja você mesmo como a flexibilidade e o desempenho de um verdadeiro tablet de negócios podem mudar a maneira de trabalhar, abrindo portas para uma nova oportunidade e mover toda a sua empresa à frente na direção certa.