Como melhorar seu escritório

Seu escritório é funcional e eficiente? Seus funcionários estão conseguindo fazer o trabalho e permanecer produtivos? Se você estiver operando com tecnologias ultrapassadas, então a resposta provavelmente é não.

Está na hora de aproveitar o poder da tecnologia e transformar o seu escritório em um “escritório inteligente”. Investindo nas tecnologias inovadoras abaixo seus funcionários mudarão seus dias de trabalho de “intermináveis” para emocionantes e eficientes além de elevar a reputação do seu negócio.

  • Touch and go

Agora que o trabalho se estende para além do escritório, para muitas pessoas, é fundamental ter um dispositivo que possa facilmente ser levado de um lado para outro. Os tablets como o HP ElitePad são os parceiros perfeitos, além de também poder ser encaixado no escritório como um PC desktop. Acessórios como a jaqueta de expansão e o  revestimento com bateria adicional aumentam ainda mais a capacidade da bateria, deixando o usuário pronto para operar e raramente em busca de tomadas. A tecnologia touchscreen é importante para apresentações rápidas, e a elegante aparência high-tech do tablet irá impressionar seus clientes e ganhar maior respeito para o seu negócio.

  • Poder sem a torre

Quando se trata de computação gráfica, poder significa possibilidades. A HP Z1 Workstation entrega todas as vantagens de um PC de alto rendimento, e é compacto. A potência de uma Workstation com um design All-In-One para não comprometer espaços valiosos no seu escritório. A Z1 tira máximo proveito do seu investimento, podendo ser personalizada para crescer com o seu negócio, você mesmo pode abri-la e trocar peças facilmente.

  • Abra sua janela

Se você realmente deseja que seu negócio evolua, é hora de considerar o Windows 8, especialmente se você ainda estiver no Windows XP, que deixará de ser suportado a partir de 2014. Se você estiver usando dispositivos touchscreen (é um escritório inteligente, não é?), O Windows 8 é o complemento perfeito. Ele foi construído com base no Windows 7, mas oferece uma maneira nova, suave e intuitiva para navegar e criar.

  • Sem fios

Deixe de lado os fios e incentive a colaboração com uma rede sem fio. Com a consumerização de TI cada vez mais comum, é importante fornecer uma rede flexível, confiável e de fácil gerenciamento para que os funcionários acessem a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar do escritório. Quando todos os funcionários tem a liberdade de trabalhar longe de suas mesas, a verdadeira colaboração pode começar.

Com essas peças no lugar, você transformará seu escritório em um inspirador smart office, o tipo de lugar que todos querem trabalhar. Não haverá nada que impeça seu negócio de evoluir em produtividade. E sua empresa, está caminhando para o smart office?

Fonte: HP Technology at Work