A empresa conta com três unidades de negócios que gerenciam as marcas: Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Mineral Kids e com sete canais de distribuição. Fundada em 1964, busca renovar constantemente, procurando antecipar tendências, ousando, inovando e fazendo a diferença na vida de seus clientes, consumidores, fornecedores e colaboradores.
A TI da Marisol mantinha contratos com vários fornecedores para a manutenção do seu ambiente, o que gerava custos elevados e dificultava os processos. Além disso, não havia monitoramento proativo 24×7. O ambiente dependia de pessoas nem sempre disponíveis para realizarem os atendimentos fora do horário comercial. Tudo isso gerava riscos para a funcionalidade da empresa em tempo integral. Diante deste quadro, a Marisol passou a buscar uma parceria forte nestes quesitos para encarar o desafio e gerar soluções necessárias.
O Gerente de TI da Marisol, Oscar Luiz Barufaldi comentou sobre a escolha da Sercompe: “Adquirimos um parceiro importante, nós levamos os desafios, compartilhamos as experiências e trabalhamos em conjunto nas soluções”.
A solução de suporte e sustentação oferecida pela Sercompe conta com monitoramento de todo o ambiente 24×7 de maneira proativa, assim como gerenciamento e execução de rotinas corretivas nos serviços, servidores e storages, onde o processo de Gestão de Infraestrutura de TI irá realizar a cobertura total dos serviços e servidores que precisam ser diariamente verificados e monitorados em tempo real.
“A Sercompe oferece ainda velocidade nos retornos, metodologias bem definidas e profissionais qualificados, assim a confiança foi facilmente alcançada”.
“Adquirimos um parceiro importante, nós levamos os desafios, compartilhamos as experiências e trabalhamos em conjunto nas soluções”.
Oscar Luiz Barufaldi - Gerente de TI
Receba uma proposta personalizada, fruto de um trabalho de pesquisa, análise e arquitetura, realizada por nossos especialistas em tecnologia e liderada pelo nosso time de negócios.