
Managed Services
Um time de especialistas experientes e em constante atualização, trabalhando 24x7x365 para manter a sua infraestrutura sempre no ar, sempre na melhor performance.
Reduza custos, ganhe competitividade e tenha maior foco no seu negócio
A contratação de uma equipe especializada para fazer o gerenciamento de componentes de infraestrutura de TI com garantias de segurança e performance tem sido cada vez mais adotada pelas empresas, independente do seu segmento de atuação. Dessa forma é possível gerar uma maior tração operacional, evitar tempo ocioso das tecnologias adquiridas além de possibilitar uma maior sinergia dentro de toda a infra, oferecendo segurança, melhor desempenho de TI e alinhamento de processos.
S.O
Storage
Segurança
Backup
Sustentacão de todo o ambiente
Mensageria
Banco de Dados
Rede
Virtualização
Chamado avulso
Serviço de suporte técnico para uma ocorrência pontual.
Pacote de serviços
Serviço mensal de monitoramento, sustentação e suporte técnico.
PACOTE DE SERVIÇOS
Pacotes de acordo com a sua necessidade
Escolha o pacote de serviços que mais faz sentido com a sua demanda atual.
Lembrando sempre que você pode fazer upgrade/downgrade do seu pacote a qualquer momento.
Silver
- Banco de Horas
- Suporte Técnico Reativo Sob Demanda
- Painel de Gestão
- Gestor de contratos
Gold
- Tudo no pacote Silver
- Monitoramento 24x7x365
- Relatórios Periódicos de Administração e Performance do Ambiente
- Sustentação de Ambientes:
- Monitoramento
- Administração
- Suporte técnico
- Documentação
- Auditoria
- Health Check
Este é o pacote de serviços mais escolhido pela grande maioria dos clientes Sercompe.
Platinum
- Tudo no pacote Gold
- Suporte Técnico Proativo
- Detecção
- Análise
- Resolução
- Parametrização
Managed Services
Diferenciais
do nosso trabalho
Benefícios do Pacote de Serviços: Prioridade de atendimento, melhores praticas, garantias, continuidade no serviço, equipe qualificada, gestão do ambiente, redução de incidentes, liberação da equipe interna.
Benefícios do Gestor de Contratos: Gerenciamento de todo o ciclo de vida do contrato, atuando como um facilitador nas negociações, garantindo que o escopo e qualidade dos serviços prestados estejam dentro das expectativas previstas no contrato.
Service Desk
Área de acesso do cliente:
atendimento@sercompe.com.br
(47) 3431-9710
~
Chamados Avulsos
Suporte Técnico Reativo Sob Demanda
Área de acesso ao cliente sem contrato:
servicedesk@sercompe.com.br
(47) 3431-9710
~
Fale com um especialista Sercompe
Para qualquer dúvida relacionada aos seus projetos, a Sercompe possui uma equipe de especialistas pronta para agir. Podemos te auxiliar nas mais diversas demandas:
- Infraestrutura de TI em Nuvem
- Gestão de Serviços de TI
- Infraestrutura de TI Híbrida
- Servidores
- Armazenamento
- Redes
- Segurança
Solicite um contato
Nós realizamos o tratamento de seus dados pessoais
conforme detalhado em nosso Aviso de Privacidade.