Novos Smartphones da HP

A HP revelou ontem as primeiras cartadas da volta da HP no mercado de smartphones. Ron Coughlin, Senior VP da empresa, confirmou os planos em uma entrevista.

Segundo o executivo, a empresa irá lançar aparelhos de 6 e 7 polegadas que fazem chamadas de voz. Eles irão manter a marca Slate e receber “VoiceTab” no nome: Slate 6 VoiceTab e Slate 7 VoiceTab.

Nas especificações, o que muda entre os phablets é só o tamanho da tela e a resolução: o menor tem 1.280 x 720 pixels e o maior, 1.280 x 800 pixels. De resto, ambos rodarão Android Jelly Bean e terão processador quad-core, 16 GB de armazenamento, e suportam cartões microSD de até 32 GB de memória adicional.

 

Eles também serão finos, o Slate 6 VoiceTab tem um pouco menos que 9 milimetros enquanto o Slate 7 tem 9,5 milimetros. Também terão câmeras de 2 MP (frontal) e 5 MP (traseira).

Os VoiceTab ainda não têm preço divulgado e serão lançados em fevereiro, mas, a princípio, só na Índia. O motivo é que esse é o tipo de produto que mais tem crescido no mercado por lá e há uma demanda que ainda não foi atendida. Não há informações, ainda, sobre outros países que poderão recebê-lo.

Fonte: http://recode.net/2014/01/15/hp-to-re-enter-smartphone-market-with-phablets-in-india/