HPE PRIMERA 600: a disponibilidade que você conhece ainda melhor

Como você está combinando os seus aplicativos com os novos aplicativos que estão chegando? Na era da indústria 4.0, novas tecnologias e soluções surgem a todo momento, inclusive para o armazenamento, como o uso da Inteligência Artificial e Machine Learning para diversas funções, nuvem e consumo sob demanda.

Para apoiar os aplicativos existentes de missão crítica e os mais modernos ao mesmo tempo, o armazenamento tradicional de última geração pode não ser suficiente para que o seu negócio avance com gerenciamento, ajuste e suporte à infraestrutura. 

Quer conhecer o armazenamento que resolve os seus problemas de missão crítica? Vamos lhe apresentar o HPE Primera, aquele que oferece uma disponibilidade de 100%, além de ser considerado o mais inteligente.

O HPE Primera veio para mudar o que sabemos sobre missão crítica, pois ele redefine o armazenamento ao combinar operações autônomas com resiliência e performance. A Inteligência Artificial do HPE InfoSight e a velocidade da nuvem aceleram o acesso aos  dados.

Além do acesso aos dados com um armazenamento configurado em questão de minutos e upgrades transparentes, ele é ofertado como serviço e conta com uma garantia de disponibilidade de 100%.

Veja quais são os recursos do HPE Primera

Beneficie-se com a capacidade de armazenamento sob demanda

Faça a implantação, gerenciamento e dimensionamento do HPE Primera em 93% de tempo a menos em razão da sua plataforma ajustada em minutos e atualizações descomplicadas. As operações automatizadas e a auto-otimização atuam em tempo real para que o desempenho seja mais rápido e sem surpresas.

O composto de recursos eficientes e fáceis torna possível a automatização e alocação dinâmica em tempo real por meio de uma API comum com a integração do Synergy e e HPE Composable Rack.

Não pare suas atividades por causa de interrupções!

Aumente o nível de confiabilidade em missão crítica com um armazenamento que oferece uma disponibilidade de dados garantida de 100%, sem que você precise assinar contratos especiais ou condições que vão pesar no seu bolso.

Tenha uma visibilidade completa que vai além do armazenamento. 90% dos problemas que surgem estão na rede, servidor e virtualização. Então, o HPE Primera, com a ajuda do HPE InfoSight consegue prever e evitar todas as interrupções de rede, aplicativo e servidor. 

Com o HPE Primera, você consegue atender a estratégia de RPO/RTO e prosseguir com o seu negócio tranquilamente. Além disso, você aumenta a proteção de dados por meio do reconhecimento de aplicativo para a nuvem. 

Já está na hora de inovar sem correr riscos!

Sempre quando se fala em inovação surge a seguinte dúvida: quais são os riscos que estou correndo ao apostar em uma nova solução? Temos uma boa notícia para você, os seus aplicativos de missão crítica vão estar velozes permanentemente, não importa se eles são mais antigos ou recentes, mesmo em escala, por meio de uma arquitetura totalmente projetada e ativa para NVMe.

A visibilidade integral do armazenamento serve para otimizar as cargas de trabalho dos aplicativos no mesmo momento em que leva em conta os atributos de desempenho de aplicativos e como eles interagem com outros aplicativos compartilhados em um sistema HPE Primera.

Para que apostar em deduções se você pode ter previsibilidade de fato? O melhor do HPE Primera é que você acompanha a previsibilidade em plena execução, em tempo real. Os modelos de IA treinados na nuvem são incorporados ao array para análise em tempo real para assegurar o desempenho contínuo nas cargas de trabalho dos aplicativos.

O armazenamento que se transforma de acordo com as mudanças dos negócios 

Saiba que os ciclos custosos e disruptivos de eliminar e substituir plataformas são coisas do passado, o negócio agora é contar com os upgrades, em que os dados ficam no local. 

Fique livre de preocupações em relação aos dados. Desfrute da disponibilidade de dados garantida à vontade e da redução de dados também. 

Teste um modelo de preço de suporte fácil e fixo para garantir que você tenha um suporte ótimo ano após ano pagando pelo mesmo valor do Dia 1. Acesse qualquer recurso do SO, até mesmo o pacote completo de recursos de replicação e o HPE InfoSight, sem desembolsar um valor a mais por ele.

Quais são as novidades do HPE Primera 600?

  • Auto-otimize as operações do sistema em tempo real com o objetivo de melhorar o uso de recursos de maneira inteligente e dinâmica para assegurar um desempenho ágil e previsível;
  • Dê seguimento aos negócios com a versatilidade de replicar para um terceiro local a fim de se recuperar de um desastre na área metropolitana com HPE Peer Persistence aperfeiçoado;
  • Replicação assíncrona quase imediata em distâncias amplas para um ponto de recuperação de um minuto;
  • Acelere os aplicativos e aperfeiçoe a densidade de armazenamento com todas as configurações de NVMe. Para SAP, HANA, o HPE Primera com all-NVMe atualmente disponibiliza suporte a 2X a quantidade de nós SAP HANA pela metade do preço. 

Em nosso conteúdo  “Armazenamento inteligente: fundamento dos próximos anos”, abordamos algumas visões sobre as soluções de armazenamento para o futuro, em que os avanços no armazenamento estão concentrados nos pilares de custo, desempenho e disponibilidade. Características que fazem parte das qualidades do HPE Primera 600.

Agora que você já sabe como o HPE Primera 600 redefine os aplicativos de missão crítica, deixando o seu negócio preparado para o futuro, sem lacunas entre velocidade e resiliência, conte com nossos especialistas para escolher o seu armazenamento em primeira mão.

Por que escolher a Sercompe? 

Somos especialistas em infraestrutura de TI e atuamos há mais de 30 anos projetando, comercializando e implementando soluções personalizadas para atender às necessidades de nossos clientes, ajudando a escolher a infraestrutura de TI ideal.

Entre em contato e tire suas dúvidas a respeito do HPE Primera 600 com o nosso time de especialistas altamente qualificados. Acompanhe o nosso blog e fique por dentro das novidades e dicas de TI para o seu negócio.