HPE Alletra: eleve o poder dos dados para todos os aplicativos

As empresas estão buscando acelerar o futuro. Dados, nuvem e IA são os motores que conduzem as mudanças causadas pela inovação. A transformação digital é baseada na nova experiência de dados, tornando o negócio data driven. Vamos ajudar você a liberar todo o poder dos dados com o HPE Alletra, da borda à nuvem.

Toda a experiência que a nuvem proporciona virou a chave de como as organizações aproveitavam os seus dados, pois conheceram agilidade, capacidade de expandir e o modelo de consumo sob serviço. Sabe qual é a melhor parte? Acessar os dados dos aplicativos em todos os lugares.

Porém, nem tudo são flores, mesmo com a experiência da nuvem, a TI ainda enfrenta as interrupções. É aí que a IA surge para mudar o jogo com sua automação, podendo prever e prevenir problemas antes que eles se tornem realidade.

A transformação na infraestrutura de dados é com o HPE Alletra

Esqueça a complexidade e os silos da nuvem híbrida. O HPE Alletra é uma infraestrutura de dados nativa da nuvem junto com Services Cloud Console para que você tenha a operação e consumo em nuvem onde quer que seus dados residam. 

O HPE Alletra foi feito para explorar a nuvem híbrida ao permitir a mobilidade de dados entre a sua infraestrutura local e a nuvem pública tranquilamente. Por ser nativa da nuvem, a solução permite a execução de qualquer aplicativo, ou seja, daqueles mais antigos até os mais recentes. 

A infraestrutura de dados é fácil de acessar, sendo disponível sob demanda e como um serviço. Por ser projetado para nuvem com o Data Services Cloud Console, o HPE Alletra oferece uma experiência operacional em nuvem em sistemas otimizados para cargas de trabalho no local e na nuvem. 

O que você ganha com isso? Facilidade e agilidade para cada aplicativo, em todo o seu ciclo de vida, da borda até a nuvem. Economize 99,9% no tempo operacional do armazenamento ao ter uma plataforma que pode ser configurada em minutos. 

Trabalhe com diversas nuvens sem custos de saída 

Ao contar com o HPE Alletra e HPE Cloud Volumes, você move os dados entre a infraestrutura local e a nuvem pública sem que haja dependência, de forma simples e sem erros. Os dados podem ser restaurados com o HPE Cloud Volumes no local para o HPE Alletra sem taxas de saída.

Não tem como deixar a inteligência de fora! Ela é fundamental para as operações em nuvem

A Inteligência Artificial que você já conhece do HPE InfoSight faz parte do  HPE Alletra. Então, diga adeus aos problemas em sua infraestrutura, pois o Machine Learning baseado na nuvem prevê e evita eles desde o armazenamento até as máquinas virtuais. 

Tenha o suporte que você precisa diretamente com os especialistas. Além disso, as recomendações guiadas por IA aprimoram o desempenho, fornecem maior disponibilidade e otimizam o planejamento e uso dos recursos.

Resiliência é o que não vai faltar para suas demandas. A inteligência conduzida por IA e a plataforma do HPE Alletra oferecem 100% de disponibilidade garantida para as cargas de trabalho de missão crítica.  

Na última década, o HPE InfoSight analisou os padrões de aplicativos em mais de 1.250 trilhões de pontos de dados e evitou milhares de interrupções, economizando mais de 1,5 milhão de horas de trabalho dos clientes HPE. 

É a vez do consumo como serviço. Aproveite o HPE Alletra do mesmo jeito que o HPE GreenLake

Consuma o HPE Alletra como serviço por meio do HPE GreenLake e pague conforme o uso, aumente ou diminua os recursos quando quiser conforme a exigência das suas cargas de trabalho. Encontre a melhor combinação entre os serviços com base em assinatura e uso. 

Você já sabe quais são as vantagens do modelo baseado em consumo? Não sofra mais com orçamento apertado, fique longe do provisionamento desnecessário, economize os gastos com infraestrutura sem deixar de atender às necessidades da sua empresa.

Não precisa de especialistas em TI porque o HPE Alletra é muito fácil de implantar!

 A implantação da infraestrutura de dados ocorre em minutos. Os sistemas mais recentes são descobertos, integrados e configurados automaticamente. É só ligar o sistema que o Data Services Cloud Console faz todo o trabalho. 

Conheça cada versão do HPE Alletra 

As cargas de trabalho de missão crítica merecem uma plataforma a altura. Chegou o HPE Alletra 9000!

A latência ultrabaixa e a garantia de 100% de disponibilidade consolidam os aplicativos de missão crítica tradicionais e os novos. Assim, a plataforma HPE Alletra 9000 é indicada para suas cargas de trabalho mais exigentes ao possuir um desempenho totalmente NVMe, que oferece mais de  2 milhões de IOPS, certificado para  até 96 nós SAP HANA em 4U somente. 

Figura 1 – HPE Alletra 9000

Fonte: HPE (2021)

Conte com o HPE Alletra 6000 para que seus aplicativos tenham alto desempenho 

As cargas de trabalho críticas para o seu negócio com SLAs inflexíveis de disponibilidade e desempenho precisam do HPE Alletra 6000, projetado com uma arquitetura ultraeficiente, que entrega um desempenho consistente aliado com a eficiência líder do setor. Estamos falando da resiliência de 99,9999% de disponibilidade garantida.

Figura 2 – HPE Alletra 6000

Fonte: HPE (2021)

Livre-se da complexidade e dos silos encontrados na nuvem híbrida tradicional com a infraestrutura de dados nativa da nuvem. Os dados estão esperando para serem explorados. Viva a melhor experiência da nuvem com o HPE Alletra. 

Entre em contato com nossos especialistas e saiba como o HPE Alletra vai revolucionar os negócios.