HP Slate7

A HP lança no Brasil o Slate 7, tablet de 7 polegadas com Android 4.1 que marca a estreia da empresa com esse tipo de produto por aqui. Além da ótima configuração, o preço competitivo de R$ 699 faz com que ele seja uma opção bem interessante.

Nas especificações, o Slate 7 tem processador dual-core ARM Cortex-A9 de 1,6 GHz, 1 GB de RAM(DDR3), tela com resolução de 1024 por 600 pixels e 8 GB de armazenamento expansível via microSD (até 32GB), Wi-Fi, câmera traseira de 3 MP e frontal VGA. Suas dimensões são 19,7 x 11,6 x 1,07 centímetros e o peso de 372g.

Feito em parceria com a BeatsAudio, o som ganha um reforço valioso nos graves, tanto com fones de ouvido quanto sem. Ele tem dois alto-falantes na traseira, para garantir a potência do som. Além da bateria que aguenta até 5 horas de reprodução de vídeo.

Outra característica bem pensada é a traseira emborrachada, que está disponível nas cores prata ou vermelho. O Slate 7 fica bem até em mãos pequenas, que conseguem segurá-lo com confiança. O acabamento e os cantos arredondados dão uma segurança a mais.

Segundo a HP, o fato de ser tão compacto faz com que ele seja ideal para ser transportado por aí no dia a dia.

E aí, já pediu o seu?