HP atinge uma nova Marca em Market Share de Storage

Vamos Celebrar!

HP atinge uma nova Marca e encosta na EMC em Market Share de Storage
A HP ocupou a posição número 2 (atrás apenas da EMC), com 16,2% do investimento durante o trimestre.

Além disso, a HP foi a única empresa que mostrou crescimento dentre as 5 maiores. Com 8.7% de crescimento em faturamento em relação ao mesmo período de 2014, a HP superou suas concorrentes que tiveram decrescimento de 4% (EMC), 2.9% (Dell), 28.9% (IBM) e 19.6% (NetApp).

Investimento em INOVAÇÃO
Segundo a IDC, o que está impulsionando o crescimento desse mercado de Storage é o fato de as empresas estarem buscando novas soluções fora da infraestrutura de armazenamento tradicional para reduzir custos e complexidade. Isso está atraindo dólares de investimento em tecnologias críticas como: Cloud baseado em storage, sistemas integrados, storage definido por software e sistemas de storage otimizado flash à custa de matrizes externas tradicionais. Serviços da área de pioneirismo da HP não só no Brasil mas em todo o mundo.

Vamos celebrar esse importante resultado de HP Storage e vamos mostrar aos nossos clientes que a HP é a empresa com o melhor e maior portfólio de soluções de Storage que pode ajudá-los para se tornarem ainda mais competitivos!

Colaborou Ramon Garcia, Diretor de Serviços na Sercompe.