Aplicativo móvel – Central de Suporte HP

Seu negócio espera que você responda, onde quer que você esteja. Com o aplicativo móvel da Central de Suporte HP, você pode esperar o mesmo do suporte HP.

A nova versão do aplicativo, permite que você acesse informações, ferramentas e bate-papos com profissionais de suporte HP para manter seus serviços críticos em operação. Você também pode ligar e iniciar um atendimento de suporte na Central de Soluções Globais HP. O aplicativo móvel permite que o seu suporte funcione em qualquer lugar, a qualquer hora.

 

O aplicativo móvel da Central de Suporte HP está disponível para dispositivos móveis Apple iOS e Google Android. A versão mais nova está disponível no mundo inteiro, em vários idiomas, e pode ser baixada em lojas populares de aplicativos para dispositivos com Apple iOS 4.2 ou mais recentes (iTunes) e também para dispositivos com Google Android 2.2 ou mais recentes (Android Market).

Receba suporte para produtos de TI vinculados à sua ID do HP Passport. Acesse informações relevantes de garantia/contrato e autoajuda técnica. Habilidade para abrir, revisar e atualizar casos de suporte.

O aplicativo móvel mantém o seu ambiente de TI em funcionamento para que você possa passar mais tempo focado nos negócios.

Principais características:

  • Suporte via bate-papo 24×7 com Especialistas de suporte da HP
  • Soluções recomendadas e manuais técnicos
  • Verificação de status de contrato ativo e garantia
  • Envio de casos aos Especialistas do Suporte da HP
  • Acesse e atualize casos
  • Interface de usuário avançada e personalizada
  • Serviços assistidos e conteúdo em vários idiomas

Acesse soluções para problemas comuns ou procure por problemas específicos, aproveitando o conhecimento dos especialistas em qualquer lugar, a qualquer hora.

É rápido, fácil e grátis! Para fazer o download dos aplicativos acesse o site da HP, clicando aqui.