5 de março de 2014
Aplicativo móvel – Central de Suporte HP
Seu negócio espera que você responda, onde quer que você esteja. Com o aplicativo móvel da Central de Suporte HP, você pode esperar o mesmo do suporte HP.
A nova versão do aplicativo, permite que você acesse informações, ferramentas e bate-papos com profissionais de suporte HP para manter seus serviços críticos em operação. Você também pode ligar e iniciar um atendimento de suporte na Central de Soluções Globais HP. O aplicativo móvel permite que o seu suporte funcione em qualquer lugar, a qualquer hora.
O aplicativo móvel da Central de Suporte HP está disponível para dispositivos móveis Apple iOS e Google Android. A versão mais nova está disponível no mundo inteiro, em vários idiomas, e pode ser baixada em lojas populares de aplicativos para dispositivos com Apple iOS 4.2 ou mais recentes (iTunes) e também para dispositivos com Google Android 2.2 ou mais recentes (Android Market).
Receba suporte para produtos de TI vinculados à sua ID do HP Passport. Acesse informações relevantes de garantia/contrato e autoajuda técnica. Habilidade para abrir, revisar e atualizar casos de suporte.
O aplicativo móvel mantém o seu ambiente de TI em funcionamento para que você possa passar mais tempo focado nos negócios.
Principais características:
- Suporte via bate-papo 24×7 com Especialistas de suporte da HP
- Soluções recomendadas e manuais técnicos
- Verificação de status de contrato ativo e garantia
- Envio de casos aos Especialistas do Suporte da HP
- Acesse e atualize casos
- Interface de usuário avançada e personalizada
- Serviços assistidos e conteúdo em vários idiomas
Acesse soluções para problemas comuns ou procure por problemas específicos, aproveitando o conhecimento dos especialistas em qualquer lugar, a qualquer hora.
É rápido, fácil e grátis! Para fazer o download dos aplicativos acesse o site da HP, clicando aqui.